setembro 10, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Cotidiano

LÍDER DE SEITA FOI TORTURADOR, DIZ TESTEMUNHA

Segundo declarações feitas a um repórter canadense, a ex-militante brasileira Gilda Mastrivanne, que vive há mais de trinta anos naquele país, Amenhotep Banat, um dos principais líderes do culto neo-egípcio Círculo das Revelações de Hórus, foi um tenente-médico que presidia sessões de tortura. A informação de que seu nome verdadeiro é Estanislau Motta Banat foi confirmada por fontes na Polícia Civil, mas o sacerdote não quis comentar as acusações, garantindo que tudo não passa de uma campanha sórdida dos inimigos da Luz Eterna para difamar o culto que tanto cresce.

IRMÃO DO PREFEITO GANHA NOVO CARGO

Celestino Tívole, irmão do prefeito, que foi obrigado a deixar o cargo de Secretário de Obras pela lei que proíbe o nepotismo, foi escolhido para presidir a Dimantur, órgão municipal responsável pelas atividades turísticas. Como Arsênio Tívole está licenciado do cargo, o vice-prefeito Gideão Granada, atual ocupante do cargo, garantiu que a nomeação não fere a lei.

Turismo

PRAIA ROXA GANHARÁ NOVO HOTEL

O grupo hoteleiro Stellarium garantiu para o verão do próximo ano a inauguração de seu novo empreendimento, o Hotel Aldebaran, com 13 andares, que passará a ser o maior edifício da turística Avenida Pio XII, à beira da famosa Praia Roxa. Desde o ano passado que empresários do ramo turístico vinham brigando na justiça para o aumento do gabarito no bairro, que a Prefeitura queria limitar a cinco pavimentos. Com o fim das limitações, a empresa promete a construção de mais dois modernos hotéis, já batizados de Antares e Bellatrix.

Mistérios

COMUNIDADE HIPPIE QUER DISCOPORTO

Os moradores da Fazenda Luar Brilhoso, remanescentes de uma comunidade hippie lá instalada no fim dos anos sessenta, garantiram que continuarão as obras num terreno aplainado a fim de construir uma pista de pouso para discos voadores no bairro da Marselhesa. A obra havia sido interdita a pedido da associação de moradores, que diziam que a obra ameaçaria o manguezal do Rio Luar. Vishnu Thor Barbosa, porta-voz da comunidade, garante que alienígenas do planeta Oster comunicam-se com ele todas as noites.

Ano I – Número 13 – Setembro 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina