setembro 01, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Esportes

GOLEADA E CONFUSÃO RECORDES NA LIGA

Em partida realizada ontem no campo do Ferroviário, o América goleou o Baron por 9x2, numa chuva de gols que encerrou-se com a invasão do campo pela torcida do alvinegro derrotado. Alguns jogadores foram agredidos, e nem mesmo o presidente do Baron, Liquinho Prado, escapou da fúria dos torcedores. Com a goleada, o América de São Dimas manteve a liderança no final do primeiro turno, e o centroavante Tonho Azul, que marcou cinco dos nove gols, isolou-se na artilharia do campeonato, com 14 gols.

Cotidiano

FRIO RECORDE FAZ VENDAS DE AGASALHOS DISPARAR

A frente fria que assola São Dimas desde a quinta-feira passada fez a venda de agasalhos disparar, disse o representante do Sindicato dos Lojistas da ilha, Gelásio Lagos. Ontem de madrugada, os termômetros chegaram a marcar a oito graus, a menor temperatura já registrada desde que os meteorologistas acompanham o clima da ilha com precisão.

Gente

AÇUCENA KRISTAL CASA-SE EM SEGREDO

A famosa atriz de novelas Açucena Kristal teria casado-se em segredo com Hórus Neretto, um dos principais líderes dos Adoradores de Hórus. A cerimônia teria sido realizada num templo paulistano da seita neo-egípcia.

Mistérios

CHUVA DE RÃS NO MONTE CIPANGO

Dois guias turísticos que percorriam uma trilha rumo ao topo do Monte Cipango afirmam que por volta das 3 horas da tarde no sábado, uma nuvem negra formou-se sobre o morro e despejou uma chuva torrencial. Durante a tempestade, que durou menos de dois minutos, os dois rapazes garantem que choveu uma grande quantidade de rãs, mas disseram que não conseguiram trazer nenhum dos animais como prova. A polícia duvida das declarações.

Ano I – Número 12 – Setembro 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina