agosto 25, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Cidade

CROIX DU SUD INAUGURA MIRANTE

No domingo foi inaugurado o novo e reformado mirante do Croix du Sud, o mais alto prédio de São Dimas e de todo o Estado do Rio. Com isso, espera-se um aumento no fluxo de turistas em mais da metade do fluxo atual.

Cultura

FESTIVAL DO TERROR SURPREENDE

O Festival do Terror, cuja estréia em julho tinha sido adiada, começou e surpreendeu pelo grande público. O festival de filmes Z é organizado por Alexander Roma e tem a proposta de revitalizar o Cine Genaro, interditado há mais de vinte anos. As sessões ocorrem à todas as meias-noites, e contam com raridades do gêneros, tais como A Monstra da Lagoa Branca, A Invasão dos Pirilampos Espaciais e A Mulata de Doze Metros.Os ingressos já estão esgotados para a próxima semana, quando acontecerá a estréia dos inéditos Contos de Fred Soturno, uma coletânea de curtas nacionais do insólito cineasta.

Cultura

SEBO DO HILÁRIO COMPLETA CEM ANOS

O conhecido Sebo do Hilário, ou “Sebo do Seu Hilário”, como é mais conhecido, comemorou seu centenário com uma festa organizada pela Confraria Asquerosa, tradicional grupo de freqüentadores do lugar.

Policial

TRAFICANTE CITA NOME DE CUNHADO DE VEREADOR

Em depoimento à polícia, o traficante Juquinha Balaço, capturado semana passada, negou qualquer vínculo com o tráfico, e foi apontado como sócio de Jeremias Britta, cunhado do vereador Marcílio Vaz, ex-secretário do atual prefeito.

Ano I – Número 11 – Julho 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina