agosto 06, 2008

Conto Rebelião 54: Ver para Crer


“A polícia interveio com energia para acabar com o tumulto resultante da pancadaria generalizada entre os Lanceiros de Odinn e os seguidores do Templo Maior de Melkart. O conflito deixou um saldo de vinte e cinco feridos, alguns em estado grave”

“Juliano Paradas, líder do movimento Alunos de Baco, foi preso e será levado a julgamento por estelionato, curandeirismo e corrupção de menores.”

“Henriette Dubois, sobrinha do fundador da seita Filhos de Marduk, chegou ao Brasil onde planeja fundar mais uma emissora de televisão. Continuam em andamento as negociações para a compra da pequena TV Tupinambá.”

“A sua vida não prospera! Você continua pobre porque não descobriu ainda a verdadeira fonte das Riquezas do Mundo! Aceite Dis Pater em seu coração, meu amigo!”

“A construção da majestosa Igreja de São Tomé em pleno coração da Zona Sul carioca continua gerando polêmica. A prefeitura nega ter sofrido pressões para liberar o projeto.”

“Ver para Crer é a mensagem que São Tomé nos deixou. A imponência da nova basílica, em estilo gótico, é coerente com este objetivo!”


VER PARA CRER foi escrito por Simoes Lopes

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina