agosto 04, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Religião

IGREJA ENDURECE DISCURSO CONTRA JOGOS

O II Festival Dimantense de RPG, inicialmente marcado para o fim de semana passado, foi cancelado com a justificativa de que o local escolhido não oferecia condições mínimas de seguranças. Os organizadores do evento acusam a Igreja de intervir, devido às opiniões do padre Rogério Bonfim contra o jogo Maytréia, que segundo o religioso, difundiria “opiniões perigosas para a juventude de bem”. O criador do jogo, que prefere ocultar sua identidade com as iniciais D.O.F., e que seria o convidado mais importante do encontro, não quis comentar as declarações do pároco.

Cidade

PROJETO DE SANEAMENTO NÃO SAI DO PAPEL

O tão badalado projeto de despoluição da Praia do Muro não vem passando de uma promessa eleitoreira da prefeitura. Ecologistas independentes que fizeram medições no local constataram que os índices de contaminação são cada vez mais alarmantes. Enquanto isso, os tatuís gigantes da Praia do Muro, que os biólogos explicam como uma mutação provocada por poluentes, estão se alastrando para outras praias vizinhas, como Amendoeira e Barbozinha.

Gente

LIVRO DE FILHA DO PREFEITO É PROIBIDO

O livro de memórias de Rafaela Tívole, filha de um relacionamento extraconjugal do atual prefeito, teve sua publicação proibida pela justiça. O ato, que é criticado por jornalistas e advogados por ser um atentado à liberdade de imprensa, foi lamentado pela assessoria de Rafaela, que garantiu que sua voz não será calada.

Policial

NOVAS MORTES NA RUA ESQUERDA

Foram achados os corpos de mais três supostas vítimas do “Monstro da Rua Esquerda”. Uma mulher de uns dezenove anos foi encontrada esquartejada num beco, e os corpos decapitados de um casal apareceram boiando no canal da Travessa dos Ourives.

Ano I – Número 8 – Agosto 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina