julho 28, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Esportes

LIGA AMADORA RECOMEÇA

Os jogos da Liga Amadora recomeçaram ontem, com duas partidas. No campo do Ferroviário Futebol Clube, o time da casa derrotou o Notre Dame por 2x1, enquanto no velho estádio do Louis XV, o time alvinegro do Baron foi goleado pelo Dimantense por 5x1. O jogo marcado para sábado entre o América de São Dimas e o Louis XV foi adiado para terça-feira, devido a reclamações da diretoria do América.

Cotidiano

PHARMACIA SAVOYA AMPLIARÁ SUA REDE

A rede de farmácias Savoya, que comemora seu centenário este mês, anunciou a ampliação da rede. Magnólia Savoya, a presidenta da empresa, disse que a intenção é chegar até os bairros mais pobres da Ilha, até então, muito mal-assistidas.

Gente

SANDRAH MELLO NÃO FARÁ FILME

A assessoria da musa do carnaval, Sandrah Mello, confirmou que ela não fará mais parte do elenco do filme “O Furacão Feminino”, dirigido pelo cineasta Vik Cammaroni. Os boatos de que o vereador Fernando Matheus, atual namorado da modelo, teria convencido Sandrah a desistir, foram negados com veemência. Mas “ainda paira uma suspeita no ar”, conforme diz Miguelzinho Wal em sua coluna de fofocas.

Policial

ENTERRO DE BANDIDOS ACABOU EM TUMULTO

O enterro dos irmãos traficantes Nílson e Dílson Pocotó, no Cemitério de Santa Bárbara, acabou em muita confusão. O aparecimento de três mulheres dizendo-se as verdadeiras viúvas de Nílson levou a uma briga generalizada, obrigando a Polícia Militar a intervir.

Ano I – Número 7 – Julho 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina