maio 02, 2008

Conto Rebelião 33: Deus ex Machina (parte 2 de 3)


RECAPITULANDO: Thiago, um Guerrilheiro e Gilda, uma Venerável (duas das Linhagens que representam os Nefilim em nosso mundo) invadiram um laboratório da RAM, na tentativa de encontrar um amigo de sua Congregação. Este amigo era Clow – outro Nefilim, só que da Linhagem dos Acólitos – que fora presumivelmente capturado por elementos desta organização. Só que ao encontrar seu amigo, os dois tiveram uma surpresa desagradável: uma experiência o havia transformado em uma espécie de ciborgue. Os dois amigos sabiam que a RAM secretamente tentava capturar e estudar os Nefilim (mesmo sem saber ao certo o que estes eram), mas a visão do amigo reduzido a um resto do que era antes, tratado como uma coisa sub-humana, os chocou profundamente.


- Cobaia 37, confirmada a ordem: elimine os intrusos!


A reação fora imediata à ordem dada pelo misterioso ser que falava através do comunicador na parede. Clow – ou a “Cobaia 37” – movia-se com uma certa agilidade, apesar das próteses. Ao se virar primeiro na direção de Gilda, um zunido estranho surgiu na altura de sua cabeça e uma espécie de mini-canhão veio deslizando de trás de seu pescoço e por cima de sua cabeça, estacionando exatamente na altura de seu olho esquerdo.


DEUS EX MACHINA foi escrito por Danilo Faria

Um comentário:

Leonardo T. disse...

wow!!! Parabéns para vocês (Galera do UG)... meus olhos brilham toda vez que acesso o site de vocês e vejo uma enxurrada de contos!(Tanto p/ Maytréia quanto rebelião) vocês fazem a alegria de um viciado em leitura! hehehe ^^v!

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina