maio 01, 2008

Conto Maytréia 32: Castelos de Areia


Quando eu era jovem,

Parecia que a vida era tão maravilhosa,

Um milagre,oh

ela era tão bonita,mágica.
E todos os pássaros nas árvores,
Eles cantavam tão felizes,
Alegres,brincalhões,me olhando.
Mas aí eles me mandaram embora,
Para me ensinar a ser sensato,
Lógico,responsável,prático.
E mostraram um mundo
Onde eu poderia ser dependente,
Doente,intelectual,cínico.
Logical Song, Supertramp

Quando eu era pequeno, a primeira coisa que eu fazia quando ia à praia, era construir um castelo de areia. Dia após dia, lá estava eu. O mar vinha e destruía tudo, mas sempre estava eu de novo, recomeçando o mesmo processo, dia após dia.

Dia após dia.


CASTELOS DE AREIA foi escrito por Simoes Lopes

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina