agosto 11, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Esporte

DUPLA DIMANTENSE SEGUE FIRME NA PRAIA

A dupla de volêi de praia Thiago Moreira e Ricardo Oliveira derrotou os americanos Kent e Wayne numa partida emocionante, e passaram às oitavas-de-final do Torneio Paradísia de Inverno. Ainda lamentando não poderem ter ido a Pequim, os jogadores dedicaram sua vitória à fiel torcida dimantense, que lotou a Arena Dina Roma.

Cidade

ESCÂNDALO NO FEIRÃO DE NOVA PARIS

Ligações telefônicas interceptadas com autorização judicial demonstraram que os camelôs e feirantes da tradicional Feira daquele bairro vêm sendo achacados por elementos ligados a vereadores do partido do prefeito. Pelo menos dois deles, Sálvia Colombo, e Julinho da Praia, foram citados pelos nomes, enquanto um terceiro, chamado pelo codinome de “Anjo”, ainda permanece incógnito. A oposição quer instalar uma CPI.

Policial

CRIANÇA DESAPARECIDA NA MARSELHESA

Os pescadores da Colônia Pedro, na Praia da Marselhesa, vem organizando vigílias para procurar por uma menina desaparecida. A pequena Lavínia desapareceu há quatro dias, e seus pais continuam em estado de choque.

Exoterismo

BONS FLUIDOS NA ESTRÉIA DE HELLENO SYLVER

Confira a estréia na Dimanet da coluna de Helleno Sylver, onde o conhecido “guru das celebridades” vai ensinar a trazer energias positivas sobre sua vida. Helleno explica ainda o que é o Tarô Etrusco, o simbolismo astral da flores e mostra simpatias para ganhar dinheiro.

Ano I – Número 9 – Agosto 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina