julho 01, 2008

Histórias em Quadrinhos na sala de aula

Olha que bacana que eu descobri: "Os quadrinhos afastam as crianças e adolescentes do mundo dos livros ou podem representar, na verdade, um valioso recurso pedagógico em sala de aula? Depois da leitura deste volume, não restarão mais dúvidas. Aqui, os autores provam que os antigos preconceitos contra as histórias em quadrinhos não têm nenhum fundamento. Por meio de exemplos práticos e muitas sugestões de atividades, os educadores encontrarão nesta obra uma fonte inesgotável de inspiração para trabalhar as HQs com seus alunos. Capítulos específicos dão orientações didáticas sobre o uso delas em várias disciplinas, como Português, História, Geografia e Artes. O livro traz também, em sua primeira parte, um guia básico sobre a linguagem dos quadrinhos, indispensável para que os professores se familiarizem ainda mais com o gênero e, assim, possam extrair o maior número possível de recursos do rico e fascinante universo das HQs. Formato: 14 x 21 cm - 160 páginas - Preço: R$ 25,00 - Editora Contexto: www.editoracontexto.com.br".

Se você comprar este livro e for bom, entre em contato. De preferência faz uma doação, dá o livro pra gente... Afinal, quem produz cultura no Brasil vive sem grana e com este livro formaremos mais gente sem grana! rs...
Aquele abraço!
Aquele abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é isso? Tu dá uma dica de livro que não leu e ainda pede para que agente compre?

Blog de M...

João Carpalhau disse...

Você não tem senso de humor? rs...
"Afinal, quem produz cultura no Brasil vive sem grana e com este livro formaremos mais gente sem grana", leu esta parte?
Valeu pelo comentário e se vc comprar o livro e quiser emprestar me manda um e-mail...rs...

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina