maio 31, 2008

Conto Rebelião 42: As Relações Perigosas


Cheguei há duas semanas na minha quinta em Sintra, e precisei de quase doze horas para regenerar meu braço e alguns cortes feios que fizeram com que meus Pitt Bulls Terrier não me reconhecessem. Quem fez aquela gárgula sabia o que fazia, e fez muito bem feito. Fica-me o gosto de saber que terá de fazê-lo outra vez, e a decepção de comprar novos cães. Alguma coisa me diz que não foi o velho Bolton quem preparou aquela surpresa para invasores — ele era um homem muito culto, mas jamais soube de um bruxo que morresse de infarto aos setenta e oito anos. Já vi Guardiães animarem enormes carvalhos como se fossem grandes constructos de madeira...


AS RELAÇÕES PERIGOSAS foi escrito por Renato Simões

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina