fevereiro 12, 2008

Lançamento do livro "O Mistério da 13ª Letra".

Esse post é meio pessoal, mas merece ser colocado.
André é um grande amigo que está sempre dando uma força para o trabalho do Universo Germinante. Como se isso não bastasse, ele foi o primeiro a mestrar Rebelião sem ser da equipe (que nós tenhamos visto), responde pelo site "Beco do Crime" e agora é também escritor de mistério!
Acaba de ser lançado o seu livro "O Mistério da 13ª Letra", que está sendo vendido em livrarias e pela internet. A preferência do André pelo lado mais obscuro e sujo da sociedade e de remexer nos esqueletos que os criminosos guardam em seus armários é prato cheio para os fãs do gênero e amantes de uma boa aventura policial.
Segue abaixo uma pequena sinopse:

Maurí­cio Ramos É um advogado insatisfeito com os rumos de sua vida, tanto profissional como pessoal. O estimulo para a mudança vem ao ser convocado a defender Ana Lúcia, uma cientista famosa e deslumbrante, pela qual se apaixona loucamente.
A partir daí­ ele se divide entre o sentimento recém-descoberto e a repulsa por ser a mulher, ao que tudo indica, uma fria criminosa, acusada de duplo homicí­dio. A investigação se reveza com inteligentes jogadas jurí­dicas, encomendas misteriosas, perseguições religiosas, traições e palavras de incentivo, chegando a seu ápice durante o julgamento, momento em que as estradas para a solução dos crimes se multiplicam e se entremeiam.
A verdade, no entanto, mostra-se muito mais aterradora e surpreendente, levando o leitor a um estado de deslumbramento mental. Maurí­cio, de seu papel de investigador, É lançado numa corrida de vida e morte, na qual o perigo e a ajuda podem vir dos locais mais improváveis.

Para saber mais, basta entrar no Beco do Crime:
http://www.becodocrime.net/livro%20o%20misterio%20da%2013%20letra.html

Trailer do livro:
http://www.youtube.com/watch?v=Cuejh7ZzqqU

Livraria da Cultura (página com o livro):
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2364717&sid=15111816210131765159874618&k5=AE3088A&uid=

Sinopse na editora:
http://www.editoralandscape.com.br/detalhe.asp?id=219

Deêm uma olhada, garantimos que vale a pena.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina