fevereiro 16, 2008

Contos Rebelião 15: Vaidade


Com pouco esforço elevo-me cerca de 30cm do chão. Concentro-me mais um pouco e eles se tornam 30m. Abaixo de mim, Günter sorri com satisfação. Ele é um suíço dos Alpes, e fala um dialeto obscuro do alemão carregado de sotaque. Se não fosse por um Manifesto que descobri recentemente, Gnose, que me permite absorver conhecimentos alheios por um curto período de tempo, até mesmo nossa comunicação seria impossível. Eu odeio esta língua bárbara de fonemas aspirados, cheia de grunhidos guturais.

E odeio a inocência imbecil e meio selvagem deste Guardião.


Clique aqui para ler o conto completo


VAIDADE foi escrito por Renato Simões

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina