janeiro 18, 2008

Leituras do mês.

É minha gente, janeiro já esta no meio, vou fazer um pequeno release dos quadrinhos que comprei este mês, infelizmente quem curte as "mega-sagas" do eixo Marvel/DC vai ficar um pouco decepcionado, pois eu não acompanho nenhuma das duas, fico sabendo de tudo referente a elas na internet ou pelos amigos mais chegados, afinal eu sou um nerd classe média e não posso torrar toda a minha grana em gibi, senão a patroa me esgana.

Começo com o final de "Os Eternos" do Neil Gaiman e do Romita Jr. que me surpreendeu muito, pois eu imaginava que Mr Gaiman fosse cagar na história novamente como fez em "1602" mas pelo contrario, temos uma história de super-heróis bem contada que ainda respeita os eventos ocorridos em "Civil War" e mais importante, respeita toda a mitologia que envolve os personagens de Jack Kirb, destaque para a conversa do Homem de ferro com Zuras, quando o ferroso pergunta de que lado os Eternos ficarão.

"Se vissem dois grupos de crianças discutindo sobre qual deles pode brincar em algum solo devastado, que lado vocês escolheriam?".


Muito bom Gaiman continue assim.

Outra boa pedida é a "Pixel Magazine" quem traz, sem dúvidas, o melhor mix de histórias em muito tempo, Primeiro DMZ que para mim ainda não engrenou direito, mas tem uma boa história e desenhos bacanas, depois Constantine de Brian Azzarelo e Richard Corben que fica mais intrigante a cada momento, seguindo de Promethea do mago barbudo Allan Moore e J.D. Willians III, e fechando o pacote Planetary, preciso falar mais? Deixe a Guerra civil e 52 de lado meu amigo, compre a Pixel Magazine seu bolso e seu cérebro vão agradecer.

"Justiça" de Alex Ross, Doug Braiwaithe e Jim Kruguer chega a edição 11 sem perder o fôlego, agora é a vez dos heróis partirem para o ataque, uma história clássica, no melhor estilo "Superamigos" mas sem ser infantil, espero que o final esteja a altura.

Finalizando um vídeo do último episódio de uma animação por computador, trazendo ninguém menos que Hulk, Homem de Ferro e Homem-Aranha, muito bem feito, caçem as outras partes no You tube pois estou com preguiça de postar todas.

Abraço a todos e bom final de semana.




Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina