novembro 23, 2007

Dando o Sangue pelo RPG

"Lançada a 1ª Campanha "Dando o Sangue pelo RPG"
O d3system (http://d3system.com.br/dosprpg1) iniciou uma campanha que consideramos de extrema importância e que poderá ajudar a melhorar a imagem de nosso hobby tão perseguido. Ela consiste em organizar a doação de sangue promovida por grupos de RPG, veja a introdução da iniciativa abaixo:


"Numa iniciativa mútua, diversas organizações e projetos relacionados ao cenário do RPG nacional estão se unindo para dar uma força para quem precisa e, de quebra, promover o RPG de maneira positiva pelo país. Aproveitando a Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que começa hoje e vai até dia 25 de novembro, estamos incentivando Mestres e jogadores a reunirem seus amigos para formar grupos de doação e procurar o posto de coleta mais próximo para mostrar que o RPG também é sinônimo de solidariedade, cidadania e responsabilidade social.

A campanha se dará ao longo de toda a semana e se estenderá até o dia 2 de dezembro. Através da internet, estaremos fazendo a divulgação da campanha e distribuindo banners promocionais exclusivos por todos os blogs, sites, listas e fóruns de discussão envolvidos. Contudo, o apoio mais valioso que se pode dar nessa campanha é atitude! Promova a campanha entre seus amigos e jogadores conhecidos! Reúna seu grupo — seja ele pequeno ou grande — a parte mais importante dessa campanha é a participação e nós contamos com você!"

Existem mais informações sobre como participar e até como incentivar a participação do seu grupo de jogo nesta campanha! Nós do Universo Germinante estamos dando nosso total apoio, pois o mais importante disso tudo é que vidas serão preservadas enquanto nos ajudamos a melhorar a imagem do nosso hobby!

Deêm uma olhada no site e vejam como participar. Relembrando, o endereço é http://d3system.com.br/dosprpg1

Parabéns ao d3system!

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina