fevereiro 16, 2009

Conto Rebelião 68: Tique-Taque

Tique.
Taque.
O pesado relógio de parede bate sem parar, seus ponteiros marcando 3:12 da madrugada. Meu coração pulsa num ritmo que agora parece infinitamente mais acelerado. A fome que me consome é imensa, já comi tudo o que havia na geladeira, e agora procuro sofregamente na despensa mais alguma coisa. Provavelmente deve ser o efeito da Gula — Agathe havia me alertado sobre isso. Manter o equilíbrio sempre foi muito difícil para mim, e foi ela, Agathe Leandridis, a Visionária, a responsável por me salvar do descontrole por diversas vezes. Eu era ainda criança quando nos conhecemos, e inegavelmente aprendi muito com ela.


TIQUE-TAQUE foi escrito por Simoes Lopes

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina