setembro 22, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Esportes

AMÉRICA PERDE A INVENCIBILIDADE

A última rodada da Liga Amadora de Futebol foi marcada pelo fim da invencibilidade do América de São Dimas, que foi surpreendido pelo Notre Dame e perdeu por 5x2. Com a derrota, a equipe rubra perdeu a liderança e foi ultrapassada pelo Dimantense, que derrotou o Ferroviário por 4x2 numa virada sensacional.

Política

PREFEITO FAZ COMÍCIO NA PRAÇA DA TRINDADE

Arsênio Tívole realizou um comício ontem na Praça da Trindade, com a presença de vários artistas. A presença foi considerada fraca. Os correligionários do prefeito culparam a chuva e o frio da noite.

Religião

PAPA CONDENA ACELERADOR DE PARTÍCULAS

As experiências com o mega-acelerador de partículas europeu, iniciadas na semana passada, foram duramente criticadas pelo Papa Júlio V. Nas palavras de Sua Santidade, “os homens não devem brincar de Deus e perder tempo com futilidades bilionárias”.

PROCISSÃO DE SÃO MATEUS REÚNE MULTIDÃO

O raiar do dia foi marcado pela tradicional procissão que comemora todo ano o dia de São Mateus Evangelista. Alunos de educação religiosa de todas as partes da ilha marcharam pela Avenida Rex Mundi no alegre festival que encerrou-se a representação teatral do Evangelho de Mateus.

Ano I – Número 15 – Setembro 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina