julho 21, 2008

Notícias da Ilha de São Dimas

DIMANET EXTRA

O semanário virtual da Ilha de São Dimas

Esportes

LIGA AMADORA CONTINUA SEM O CORUNHÃO

Numa decisão polêmica que não agradou a torcedores e jogadores, os presidentes dos clubes que disputam a Liga Amadora de São Dimas decidiram que após a interdição do Estádio Brandão Corunha, os jogos deverão continuar nos velhos e pequenos campos do Ferroviário e do Louis XV. Kárliton Sapatero, e Severino d’Oxalá, respectivamente os presidentes do Ferroviário e do Louis XV, garantiram que seus modestos estádios comportarão os jogos. Dióscoro Walfrido Netto, o presidente do América de São Dimas, não gostou da decisão e discutiu asperamente com Kárliton, e só não chegaram às vias de fato porque foram contidos pelos seguranças.

Cotidiano

CIGANOS DA RUA MARSELHA SEGUEM FURIOSOS

Filomeno Ceciliano, o líder da comunidade cigana da Rua Marselha, assegurou que os protestos contra a construção do shopping vão continuar. A demolição dos sobrados velhos da antiga vila cigana foi interrompida por uma decisão judicial, que beneficiou os moradores, mas os representantes da Construtora Walfrido insistem que as obras recomeçarão, pois têm o aval da Prefeitura, e todos os trâmites legais seguiram dentro da normalidade. Filomeno, no então, acusou os vereadores de terem aceito propina da Construtora para autorizar a reforma urbana.

Gente

MORRE ZENY ZENAIDE, AOS 103 ANOS

As cortinas finalmente se fecharam para atriz, vedete e comediante Zeny Zenaide. Ontem, após duas semanas de internação, a centenária de fama nacional não resistiu a uma fortíssima pneumonia e faleceu. O corpo será velado hoje na Câmara de Vereadores, e seguirá amanhã em cortejo fúnebre para o cemitério de Santa Bárbara, onde será sepultada.

Policial

CANTARAM DE GALO E FORAM DEPENADOS

Os gêmeos Nílson e Dílson Pocotó, líderes do tráfico na Restinga, desafiaram a Polícia metralhando duas viaturas. A resposta da PM foi rápida e fulminante: os dois estão agora comendo capim pela raiz. Trê Galba descreve como foi a operação em sua coluna policial.

Ano I – Número 6 – Julho 2008

Dimanet Extra é marca registrada do Grupo Roma-Paradísia.

Rua Jacobbe Roma, 11 – São Dimas/RJ

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina