maio 13, 2008

Conto Rebelião 36: Deus ex Machina (parte 3 de 3)


RECAPITULANDO: Thiago, um Guerrilheiro e Gilda, uma Venerável (duas das Linhagens que representam os Nefilim em nosso mundo) invadiram um laboratório da RAM, na tentativa de encontrar um amigo de sua Congregação. Este amigo era Clow – outro Nefilim, só que da Linhagem dos Acólitos – que fora presumivelmente capturado por elementos desta organização. Os técnicos da organização tentaram transformar Clow numa espécie de ciborgue de combate; o que falhou devido a incrível capacidade regenerativa dos Nefilim. Usando de subterfúgios, os três amigos conseguem fingir uma luta e se isolar numa sala. Clow foi encontrado, tudo o que eles precisam agora é sair dali e encontrar o responsável por essa afronta...

Os seguranças da RAM costumavam ser bem treinados – em especial aqueles que trabalhavam num setor daqueles – mas eles realmente não esperavam encontrar o que viram ao arrombar a porta.

Uma linda garota ruiva olhava para eles com uma expressão estilo “ninfeta”, a alça do vestido caindo do ombro e o dedo indicador da mão esquerda sendo mordiscado. Ela estava sentada no tablado, com as pontas dos pés tocando o chão. Sua mão direita repousada entre as pernas e os ombros encolhidos completava a visão surpreendente e imprimia um ar indefeso para ela.

Apenas por um segundo, o comandante do pelotão vacilou. Mas foi o suficiente. A sugestão em sua mente não encontrou resistência e ele emitiu a ordem:

- Todos de bruços no chão! Rápido!


DEUS EX MACHINA foi escrito por Danilo Faria

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina