abril 24, 2008

Conto Maytréia 29: Uma Nova Visão


Só sabe o valor de alguma coisa aquele que teve algo e a perdeu. A saudade é conhecida apenas por quem teve um grande amor. O custo do dinheiro é percebido somente por quem suou sua camisa por ele, ou por aqueles que o tiveram, mas acabaram perdendo. O sentido da visão só é valorizado por quem deixa de enxergar. Este é o meu caso.

Eu tinha apenas 23 anos, e minha principal função era ir a festas. A faculdade de História era apenas uma distração. Foi quando as dores de cabeça começaram. A princípio, não dei muita bola, devia ser a cerveja. Mas com o tempo, eu não conseguia mais suportar, e acabei indo me consultar com um oftalmologista.


Continue lendo o conto

UMA NOVA VISÃO foi escrito por Henrique Luiz Panisson

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina