janeiro 04, 2008

E o ano novo também...

Taí minha gente, um novo ano se inicia, novas leis, novos impostos. Enquanto as pessoas se distraem com festas de ano novo, futebol e queima de fogos, o senado Roma... digo Brasileiro aproveita para criar mais atifícios para ferrar com o povo. Estão aí as novas taxas de IOF que não me deixam mentir, enfim era melhor ter ficado na CPMF mesmo.


Deixando a politicagem de lado estou aqui para recomendar dois filmes que assisti durante o periodo das chamadas "festas", sim é isso mesmo, eu não viajei, eu não fui a Copacabana, eu não tomei champagne [cidra] eu fiquei no conforto do meu lar com a minha esposa, afinal não vou ficar dando mole para alguma bala me achar.

O primeiro filme é "O Albergue 2" do diretor e "afilhado (isso soa muito gay.) de Quentin Tarantino, Eli Roth. Aqui ele inverte a coisa, no lugar de três homens em férias são três garotas estudantes de arte que vão parar no suvaco da antiga união soviética em busca de diversão, um filme que me surpreendeu, pois esperava somente uma seção de lacerações e nada mais, o que me deixou feliz é que a película tem um roteiro bem trabalhado e algumas situações interessantes, para quem tem estômago fraco não é recomendável.


O segundo é o "Ultimato Bourne" do diretor Paul Grengrass, aqui continuam as aventuras do espião desmemoriado Jason Bourne, interpretado com competência por Matt Damon, a franquia "Bourne" foi uma das melhores coisas que apareceram no cinema nos últimos tempos e este terceiro filme fecha (eu acho.) com maestria a cruzada do protagonista em busca de seu passado perdido. Ponto para o diretor e para a trilha sonora que continua matadora. Bourne está elevado ao patamar de Chuck Norris, Jack Bauer e James Bond com louvor.


Ah! E não se esqueça de clicar nos links ao lado e conferir a ficha de "Rebelião, Ascensão e Queda" feita pelo pessoal da "Ópera Cultural" ficou bem bacana.

Finalizando, para os saudosistas, acessem o blog "Cantos & Encantos" para que ainda curte Trem da Alegria e todas aquelas musicas da época.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina