janeiro 27, 2008

Conto Maytréia 11: Mergulhando no Abismo


As ondas de energia astral chocam-se violentamenente em meus escudos de energia, mas isto não impedirá o prosseguimento de minha missão de exploração. Flutuo pela região que Kyler denominou provisoriamente de 134-19-17811, e sigo cuidadosamente o mapeamento realizado por Kyler e Nakata. Os doze marcos territoriais estabelecidos por eles ajudam-me em minha orientação. Em seu relatório de 1911, Joseph Kyler afirmava ter avistado nesta área uma espécie rara de elemental que ele batizou de Pseudo-Salamandra Rubra, mas sem dar maiores detalhes. Embora minha varredura neste setor já dure muito tempo, e seja extremamente minuciosa, não encontrei nenhum vestígio destas criaturas. A única presença elemental que registrei foi uma aglomeração esparsa de pequenos cogumelos astrais de consistência translúcida, totalmente inertes e inofensivos para nós, viajantes astrais. As tais Pseudo-Salamandras foram descritas por nosso colega inglês como enormes lagartos de cor vermelha brilhante, com inúmeras antenas carnudas brotando de suas cabeças sem olhos.

Clique aqui para ler o conto na íntegra

MERGULHANDO NO ABISMO foi escrito por Simoes Lopes

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina