dezembro 14, 2007

Um Post, vários assuntos.

Sexta-Feira, muita chuva na cidade maravilhosa e hoje quase não chego no trabalho, mas nada disso importa, pois vocês estão aqui é para saber das novidades então vamos a elas.


Neste Domingo dia 16 de dezembro na HQMIX Livraria, instalada no centro de São Paulo, na Praça Roosevelt, 142, acontece o lançamento da HQ "Tempestade Cerebral" que conta, além de outros quadrinhos, da Hq do Universo Germinante "Os Combatentes" quem estiver em Sampa e quiser curtir o evento, depois não se acanhe pode usar os comentários para nos dizer como foi. E não esqueçam que revista esta concorrendo ao prêmio "Ângelo Agostini" de melhor lançamento independente.




No sábado dia 15 de dezembro é o centenário de Oscar Niemeyer, o velho ainda está com o bola toda e a cidade inteira presta suas homenagens a este grande baluarte da arquitetura nacional e internacional. Saiba AQUI onde vão ocorrer os eventos.


E finalizando, está terminando o prazo para a conclusão do Concurso de ilustrações do UG, na transposição de formato perdemos algumas páginas explicativas, mas o concurso ainda está valendo e já recebemos algumas gravuras. Abaixo segue um resumo do regulamento. Vamos lá pessoal ainda há tempo.

1º CONCURSO DE ILUSTRAÇÕES DO UNIVERSO GERMINANTE


Regras:


1 – O universo Germinante está lançando um concurso de ilustrações baseados nos contos postados no site.

2 – Toda ilustração deverá ser baseada em um dos contos da seção de Contos do site http://www.universogerminante.net/.

3 – Cada participante poderá enviar quantas ilustrações desejar.

4 – A ilustração deverá ter o nome do conto onde foi baseada, qualquer conto postado no site até a data do encerramento pode ser usado como referência.

5 – Esta deverá ter o formato de uma folha A4, em preto e branco, O(A) autor(a) deverá assinar ou rubricar sua obra.

6 – A ilustração deve ser anexada em e-mail e deverá ter o formato de arquivo .jpg, sendo enviada para rpg@universogerminante.net

7 – No corpo do e-mail deve-se constar o nome do(a) autor(a), data de nascimento e endereço completo com CEP.

8 - O prazo de término para as entregas das ilustrações é de 01/01/2008. O resultado do concurso será divulgado em 10/01/2008.

9 – Serão premiados os 3 primeiros colocados da seguinte maneira:1° colocado: 1 livro básico de Maytréia e uma camiseta.2° colocado: 1 suplemento de Maytréia ou Rebelião e uma camiseta.3° colocado: Uma camiseta.

10 – É vedada a participação de membros ou parentes da Equipe do Universo Germinante.

11 – O participante fica desde já ciente de que as ilustrações enviadas passarão a ser de posse da Equipe do Universo Germinante, podendo ser utilizada em publicações do selo. No caso disto ocorrer, o(a) autor(a) será informado(a) por e-mail e receberá um exemplar do suplemento onde sua(s) ilustração(ões) foi(ram) publicada(s).

12 – O envio da(s) ilustração(ões) implica na aceitação automática das regras. O não cumprimento de qualquer uma das regras do concurso implicará em imediata eliminação do(a) concorrente.
Para mais informações contate o e-mail: germinante@gmail.com




Bom final de semana!

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina