dezembro 16, 2007

Maytréia 5: Conseqüências Infantis


Engraçado como nossa memória brinca com a gente. Aqui estou eu, numa destas bancas de jornal que você entra e fica meio perdido, procurando entender onde ficam as revistas de que gosta lembrando de uma coisa que me aconteceu na infância. Na verdade, eu nunca esqueci o que aconteceu – principalmente pela forma com que me faz lembrar – mas hoje, especialmente depois do triste acontecimento de que tomei conhecimento, me vi lembrando de detalhes que normalmente teriam ido embora, mergulhando naquele profundo esquecimento de névoas espessas chamado “passado”.


CONSEQÜÊNCIAS INFANTIS foi escrito por Danilo Faria

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina