novembro 12, 2007

Os Ciclos

Já não é de hoje que a concepção do mundo em fases, ciclos ou etapas é concebida pela humanidade. Nossos amigos ancestrais da mesoamérica já possuíam esta visão de mundo. Os povos pré-colombianos acreditavam que os ciclos da existência tinham um inicio e um fim, quando um começava era porque o outro havia acabado de terminar e assim por diante.

Hoje, dia 15 de Novembro, temos a alegria de comunicar a todos uma nova etapa da saga do Universo Germinante, um novo formato. Antes de mais nada é necessário fazer algumas considerações, para aqueles que pensam que o site virou um blog e perdeu todo seu conteúdo, enganam-se. Estamos mantendo todos os nossos arquivos anteriores de HQs e Dowloads em geral em HDs Virtuais (observe ao lado), as Entrevistas do Gruft estão todas na integra em seu devido espaço acreditamos que através destes novos recursos quebraremos uma serie de barreiras. A interação entre nossos(as) visitantes e a equipe ficará maior, traremos atualizações diárias, todo dia um de nossos integrantes do UG postará alguma novidade, desde ilustrações até matérias, divulgaremos também os novos conteúdos a serem colocados nos HDs virtuais e vem por aí muito mais coisa.
Esta nova fase do Universo Germinante marca um novo ciclo de atualizações e novidades, achamos que o formato BLOG torna-se mais interessante. A navegação fica mais fácil, objetiva e, sobretudo nos sentimos mais virtualmente próximos de você.

Continue nos visitando sempre!
Gruftlândia Triunfa!

Equipe UG.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina